Em dezembro, a W12 implementou mais uma série de novidades em seu EVO. Abaixo, confira quais são as novas funções e comece a utilizá-las.
Caso você tenha dúvidas sobre o funcionamento de qualquer uma delas, visite o FAQ ou entre em contato via Suporte Online, disponível no menu de identificação do usuário logado, à direita da tela.
1) Suspensão mensal
Ao selecionar essa opção, é possível configurar a quantidade de vezes e o tempo que o cliente pode trancar ou tirar férias mensalmente ao longo de seu contrato.
Para acessar a função, entre na seção “Administrativo”, no link “Contratos”
2) Risco de abandono
É possível incluir uma notificação no cadastro do cliente que está ausente durante período determinado pela academia.
Com essa notificação de abandono, o gestor da academia pode solicitar que sua equipe entre em contato com o cliente para entender o motivo da sua ausência e reverte um possível abandono.
Para configurar esta função, entre na “Olá, ‘seu nome'”, depois em “Configurações”, e no box “Outros”
3) Relatório de faixa etária
A nova funcionalidade permite obter um relatório dos clientes, de acordo com a faixa etária. É possível filtrar a idade em meses ou mesmo em anos.
A função está disponível na aba “gerencial”, no link “Faixa Etária”
4) Tags
As TAGS “Dependentes” e “Quantidade de Dependentes” foram adicionadas para facilitar a hora da impressão do contrato.
As novas TAGS são:
Dependentes = [DEPENDENTES]
Qtde. de Dependentes = [QTDE_DEPENDENTES]
5) Filtro de prospect por passo atual
Agora, é possível saber qual o nível de relacionamento de todos os prospects. Assim, o gestor consegue definir exatamente o
público adequado para receber determinada ação.
Para acessar a função, entre na aba “Gerencial”, em “Filtro de Clientes”