A palestra acontecerá na IHRSA no dia 28 de agosto e traz novidades sobre como conquistar clientes cada vez mais exigentes O mundo mudou e, com isso, uma nova geração de consumidores assumiu o comando e passou a ter voz ativa sobre o que deseja consumir e a reclamar quando o produto ou serviço não atende às suas expectativas. Entretanto, muitas academias ainda utilizam técnicas, como DISC e DOR, e investem em planos longos para vender ou reter clientes, o que provavelmente afasta esse consumidor ao invés de trazê-lo para dentro da academia. canadian viagra cialis pharmacy Pensando nisso, o tema será debatido na palestra “Tour de 30 minutos? DISC? Achar a DOR? Planos longos e cheques pré-datados? Isso ainda funciona?”. A palestra é totalmente grátis e acontece no dia 28 de agosto, às 20h30, na IHRSA. Durante a palestra também será abordado sobre como a tecnologia pode ajudar a atender o consumidor moderno, que está antenado com o mundo digital, e como as ferramentas tecnológicas podem criar uma metodologia eficaz de gestão. Dessa forma, os gestores conseguem
suprir as necessidades dos clientes e
gerar cialis for daily use resultados crescentes para o negócio, atraindo e cialis 20mg tablets fidelizando essa geração. Clique aqui e inscreva-se Serviço Evento: Palestra Tour de 30 minutos? DISC? Achar a DOR? Planos longos e cheques pré-datados? ISSO chick in viagra commercial AINDA FUNCIONA? Data: 28 de agosto de 2014 (quinta-feira) Horário: 20h30 Preço: grátis Local: IHRSA – Transamerica Expo Center // Av. Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020 ‘’ Tel.: (11) 5643-3000