Em novembro, implementamos uma série de funcionalidades, que já estão disponíveis para todos os usuários do software de academia EVO. Abaixo, indicamos e explicamos rapidamente as novas funções que consideramos mais importantes para incrementar o gerenciamento da academia, estúdio ou box. Caso você tenha dúvidas sobre o funcionamento de qualquer uma delas, visite o FAQ ou entre em contato via Suporte Online, disponível no menu de identificação do usuário logado, à direita da tela. 1) Taxa anual Em novembro, implementamos para todos os clientes EVO a funcionalidade “Serviço cobrado anualmente”. Essa função possibilita que o gestor da academia cobre uma taxa anual de seus clientes, configurando
mês e data, conforme os critérios pré-estabelecidos e acordados com cada cliente. Para isso, a academia precisa trabalhar com o Sistema de Débito Recorrente Automático, oferecido pela Vindi, parceira da W12. Essa função pode ser encontrada na aba “Administrativo”, no link “Contratos” ou no Link. 2) Voucher Free Pass – Prospect Agora, é possível realizar a venda de um serviço para um prospect utilizando voucher. É concedido um desconto integral e pode ser utilizado para entrar na academia utilizando a catraca. Cada voucher gera uma numeração única, que facilita o controle da academia. Para acessar a função, entre no link 3) Tickets Personal O EVO permite que sejam gerados tickets para serviços de um Personal Training. Com estes tickets será possível controlar e validar as aulas que foram realizadas com o personal. Essa função está disponível no link 4) Aluguel de Serviços Com essa função, o gestor pode configurar serviços que a academia oferece, como por exemplo aluguel de toalhas, cadeados, etc. Essa função está disponível no link 5) Sugestões/Reclamações – Evo Mobile Agora os clientes da sua academia podem enviar sugestões e/ou reclamações por meio do EVO Mobile.